Give your Virtuemart a Professional Look with premium Virtuemart Templates

Manual do Usuário

A norma de desempenho exige do construtor um manual de operação e uso da Edificação.
O Manual do Usuário dos produtos Multidoor auxilia e orienta o construtor e o morador (usuário final) em relação ao uso, desempenho e vida útil das Portas, acessórios e complementos.


Mais informações:
Gestão de projetos Autodoc Multidoor.
Termo de garantia anexo ao contrato.

marco_madeira

Informações Gerais

As portas do seu imóvel foram produzidas com madeira natural de floresta plantada e possuem certificação de procedência legal de acordo com a legislação ambiental do IBAMA, certificado Cerflor - ABNT NBR 14790. Por se tratar de floresta plantada, o meio ambiente não sofre nenhuma agressão e ainda recebe todos os créditos de carbono do período de cerca de 10 anos de cultivo da floresta, o que distingue a madeira como o único insumo de fonte renovável utilizado pela Construção Civil.

marco_madeira

Características da Madeira

Variação de tonalidade, desenhos e veios: principal característica visual natural de cada peça de madeira utilizada nos processos de industrialização, não deve ser considerada defeito do produto e sim uma prova de autenticidade da madeira natural. A Multidoor utiliza processos de seleção visando harmonizar e ressaltar a beleza da madeira natural, transformando cada porta em uma peça única e exclusiva.

marco_madeira

Condições de Uso

1- Evitar condições anormais do ambiente, tais como: sol direto, chuva, excesso de umidade ou poeira, temperatura excessiva, presença de água e gases entre outros;
2- Evitar a presença de água ou excesso de umidade que causam grande variação higroscópica na madeira provocando alterações dimensionais e descolagem do laminado das portas;
3- Evitar manchas causadas por cimento, cal, água, óleo ou produtos químicos de quaisquer naturezas, durante a construção e ocupação.

marco_madeira

Restrições de Uso

1- Efetuar alterações posteriores no formato, dimensões das peças e funcionamento dos componentes da porta, entre outros;
2- Alterar a instalação para ambiente inadequado ao uso para o qual o produto foi projetado e especificado;
3- Fazer desmontagem e remontagem das portas, sem previsão para tal no Projeto Executivo.

marco_madeira

Limpeza e Conservação

O acabamento das portas internas com tinta ou verniz poliuretano (PU) proporciona uma vida útil de cerca de 10 (dez) anos sem a necessidade de aplicação de um novo acabamento, desde que atendidas corretamente as restrições de uso estabelecidas neste manual. Em caso de acabamento com tinta esmalte ou verniz sintético, recomendamos repintar a cada 5 (cinco) anos.
marco_madeira

 

Prevenção de Ataques à Madeira

Fungos e cupins: eliminar as condições propícias ao desenvolvimento de fungos (calor e umidade excessiva) e a contaminação da madeira por microorganismos presentes em mobiliário e peças de decoração antigas na ocupação do imóvel, árvores e plantas dos jardins;

Água e líquidos em geral: evitar o principal agente causador da reação higroscópica excessiva que provoca grandes variações dimensionais nos produtos de madeira, causador de empenos e inchamento da madeira.
marco_madeira

Garantias do Produto

A Multidoor além da garantia legal de 1(um) ano, confere uma garantia estendida de até 5 (cinco) anos da emissão da nota fiscal para o Comprador, com a obrigação de atender na seguinte ordem: conserto do produto, troca em garantia de componente ou troca de toda a porta, excluídos os custos com outros materiais e mão de obra para troca, ressalvadas as condições normais de uso e manutenção e agentes agressores da madeira e demais componentes, e o desgaste normal de uso das partes móveis.
marco_madeira
Vendas:
Rua José Pontes de Magalhães, 251 - Loja 3
Jatiúca - 57036-250 - Maceió-AL - Brasil
Fone: +55 (82) 2126-8000

Fábrica:
Av. Menino Marcelo, S/N - Km 4,5
Serraria - 57046-000 - Maceió-AL - Brasil
Fone: +55 (82) 4009-8300

 
Multidoor - Existem portas e portas © 2013 - Todos os direitos reservados